Softwares | Jogos | Jogos online | Serviços online | Sair  
  Pesquisar no MeusDownloads
Olá, você não está logado ( efetue login ou cadastre-se )  
 Pesquisar

Pesquisar

PCSX2 0.9.4

Voltar Voltar à página anterior  |  Informações sobre o PCSX2 0.9.4

Dúvida  Dúvida

NAO CONSIGO INICIAR JOGO NO PCSX2

por: Tiago em 30/01/2009 12:25, 867 visualizações

ME AJUDEM POR FAVOR, instalei o PCSX2 , pluguins , bios tudo certo, so q o jogo nao inicia, so aparece a tela da Sony, pedindo pra configura o sistema, tipo hora, data , idioma, feito isto , nao aparece onde clicar pra dar o Start do jogo.
DESDE JA AGRADEÇO!!!

Quero receber notificações sobre comentários efetuados a este texto durante:

Resposta melhor avaliada pelo público
Por: fergver
Avalie esta resposta:  
Ei, a mim me acontece o mesmo problema. Se alguem souber como dar o play no jogo... ...POSTE AQUI, POR FAVOR Obrigado,

Respostas  -  Ver todos

Por fergver, 03/07/2009 14:58
Avalie esta resposta:  
Replicar 
Ei, a mim me acontece o mesmo problema. Se alguem souber como dar o play no jogo... ...POSTE AQUI, POR FAVOR Obrigado,
Replica feita por Gilmar, 11/08/2009 13:32:58
vc deve transformar seu jogo num arquivo .iso com o nero da pra fazer isto ou qualquer programa q conheça ae sim vc vai clicar em executar cd/dvd e procura o arquivo .iso e jogar normalmente
Replica feita por Kirim, 20/08/2013 17:18:14
obrigada por apreciar nossa reteica de coquetel sem alcool vocea podi estar preparando o coquetel com antecedencia mais se preparado no mesmo dia fica melhor porque mantem o hortele3 fresco.outra sujeste3o e que vocea deixe o hortele3 para adicionar no dia em que for servir o coquetel Atenciosamente: Chef Edna
Por Anônimo, 20/01/2017 15:14
Avalie esta resposta:  
Replicar 
Cmg nem aparece essa tela,só fica preta e aparece o diagnóstico do windows pedindo que desligue o pcsx2
Por Doe, 10/06/2011 18:48
Avalie esta resposta:  
Replicar 
Use o Ashampoo 2010 ou 2009 e crie uma imagem. Depois é só abrir.
Por celia, 21/12/2012 12:51
Avalie esta resposta:  
Replicar 
Por Lucas, 13/07/2009 11:22
Avalie esta resposta:  
Replicar 
e facil e so vc entrar em configuracoes e ocnfigurar o CONTROLO(controles) e colocar tudo la e depois entre em ficheiro e aperte em EXECUTAR CD/DVD (rodar)... Se num da serto eu sei la o meu eu aperto pra rodar mas eli da erroooooo... ... ... aiiiii BOA SORTE!!!!!!
Por Wállamo, 25/05/2009 15:24
Avalie esta resposta:  
Replicar 
pode me mendar esse seu pacote para instalar em minha maquina Meu email: wmsilva@dba.com.br
Por Anônimo, 11/02/2009 09:35
Avalie esta resposta:  
Replicar 
antes de rodar algum jogo configura o controle no menu configuracao -> controlos. Ai vc vai configurar as teclas do seu teclado que simulam as teclas do controle original.

Outras dúvidas

Descrição
Publicada em:
Respostas
Não consigo iniciar nem um jogo
27/09/2017
0
Karakaaa ajuda
02/08/2008
0

MeusDownloads © 2008 - www.meusdownloads.com.br
Voltar para MeusDownloads | Fale conosco | Cadastre-se | Sair