Softwares | Jogos | Jogos online | Serviços online | Sair  
  Pesquisar no MeusDownloads
Olá, você não está logado ( efetue login ou cadastre-se )  
 Pesquisar

Pesquisar

Navegadores

Voltar Voltar à página anterior

Na sua opinião, descontinuar o navegador Netscape Navigator foi o melhor a fazer?

por: MeusDownloads em 29/01/2008 15:39, 765 visualizações

Data de publicação: 29/01/2008 (há 3375 dias)
Total de votos: 12
Opção mais votada: Não. (11 votos - 91,7%)

Não.  
11 votos (91,7%)
Sim.  
1 voto (8,3%)
Responda a enquete FECHAR
Na sua opinião, descontinuar o navegador Netscape Navigator foi o melhor a fazer?
Sim.
Não.

Comente seu voto (opcional)

Nome:
( Faça o login )

Quero receber notificações sobre comentários efetuados a este texto durante:

Comentários  -  Ver todos

Por Fabiorlj Voto Não. Replicar 
Não. Acho que deveriam ter trabalhado para melhorar o Netscape ao invés de investir em uma outra marca (Firefox). O Netscape conta com a simpatia dos usuários mais antigos da Internet e isso ajudaria bastante o Firefox, pois ele tem que fazer mágica para se fazer passar por "melhor navegador", uma vez que o IE7 é muito melhor. Usou, viu.
Por Carlos - Brasil Voto Não. Replicar 
Carlos Eu não acho uma boa idéia , porque a concorrência pode aproveitar isso e não investir na qualidade dos navegadores.
Por Abdur Voto Não. Replicar 
Ola Toninho gostaria de pedir que cosacosle meu nome de uma amiga,da minha famedlia e dos rebeldes na orae7e3o de hoje por favor,meu nome Lorena Lage minha amiga Julia Alves,minha famedlia toda,e a banda rebeldes por favor,gostaria de dizer que queria participar da promoe7e3o dos rebeldes ai na liberdade,mudando de assunto gostaria de parabenizar pelo projeto maravilhoso saiba que eu apoio totalmente e vou doar com certeza,Toninho os nossos nomes na orae7e3o de hoje vai fazer grande diferene7a pra mim,minha famedlia,para os rebeldes,e principalmente minha amiga que este1 em fase difedcil ela sofre por um amor que eu acredito ne3o ser verdadeiro o namorado dela ate9 je1 traiu ela ente3o pra mim isto e9 um passa tempo enfim Toninho um forte abrae7o que Deus te abene7oe sempre & sempre parabe9ns pelo programa maravilhosos oue7o todas as noites beijos!!

MeusDownloads © 2008 - www.meusdownloads.com.br
Voltar para MeusDownloads | Fale conosco | Cadastre-se | Sair

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site