Softwares | Jogos | Jogos online | Serviços online | Sair  
  Pesquisar no MeusDownloads
Olá, você não está logado ( efetue login ou cadastre-se )  
 Pesquisar

Pesquisar

Simpatias e Magias

Voltar Voltar à página anterior  |  Informações sobre o Simpatias e Magias

Artigo    Artigo

Sem título

por: maria em 19/12/2015 17:44, 1 visualização

DESTRUIR UM INIMIGO.

Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (.por C F P, S C D, F I, F N, E B) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (C F P, S C D, F I, F N, E B] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (C F P, S C D, F I, F N, E B) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (C F P, S C D, F I, F N, E B) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
AMÉM.

O que você achou?     (1 voto)

Comente sobre este texto FECHAR
Nome:

Quero receber notificações sobre comentários efetuados a este texto durante:

Comentários  -  Ver todos

Ordenar por:
Por GIVALDO SOBRINHO, 22/09/2016 17:52:45 Nota dada ao texto: 0% Replicar 
DESTRUIR UM INIMIGO. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (MDCC) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (MDCC) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (MDCC) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (MDCC comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. AMÉM.

Esse comentário foi interessante? SIM (0 / 0%)   NÃO (0 / 0%)
Replica feita por valdirene florentino , 08/07/2018 14:28:17
DESTRUIR UM INIMIGO. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (MDCC) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (MDCC) Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (MDCC) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (MDCC comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. AMÉM.
Replica feita por valdirene florentino , 08/07/2018 14:31:02
muito boa mesmo

Outros textos

Descrição Aprovação Visualizações
simpatia 0%
7258
Oração à São Marcos da Pedra Preta 80%
3975
Gostaria de saber como faça para publicar. O qu... 60%
816
simpatia para voltar ao antigo emprego 80%
802