Softwares | Jogos | Jogos online | Serviços online | Sair  
  Pesquisar no MeusDownloads
Olá, você não está logado ( efetue login ou cadastre-se )  
 Pesquisar

Pesquisar

Simpatias e Magias

Voltar Voltar à página anterior  |  Informações sobre o Simpatias e Magias

Artigo    Artigo

SIMPATIA PARA TER EMPREGO DE VOLTA

por: LS em 23/05/2016 21:11, 1 visualização

OH, MAE QUERIDA, NOSSA SENHORA APARECIDA. OH, SANTA RITA DE CASSIA, OH MEU GLORIOSO SAO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS. SANTO EXPEDITO, O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES, A SANTA DOS NECESSITADOS, INTERCEDEI JUNTO AO MEU PAI POR MIM [L.S.]. PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO, QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA URGENTE! EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE. ME CURVO DIANTE DE VOS. REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVE-MARIA.
CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMEM. ATENÇAO REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS; OBSERVE O QUE ACONTECERA NO 4 DIA SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.

O que você achou?     (3 votos)

Comente sobre este texto FECHAR
Nome:

Quero receber notificações sobre comentários efetuados a este texto durante:

Comentários  -  Ver todos

Ordenar por:
Por ana, 20/07/2016 01:44:58 Nota dada ao texto: 0% Replicar 
ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS Pelos poder de são cipriano (ADELIA) se afastara agora definitivamente de (MARCIO), que ela não queira mais velO, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (MARCIO e tambem não queira mais ve-lo nem falar com elE, que (ADELIA sinta odio, nojo e não queira mais ver (MARCIO ) nunca mais na sua frente, que (ADELIA não queira mais saber de (MARCIO), que ele tambem nao queira mais saber dela, que um não suporta o outra,que (MARCIO E ADELIA nâo consigam mais nem se falar,que marcio e adelia percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (marcio E adelia que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

Esse comentário foi interessante? SIM (0 / 0%)   NÃO (0 / 0%)
Por Ras, 17/06/2017 22:23:35 Nota dada ao texto: 0% Replicar 
Oração de São Cipriano para Emprego Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”São Cipriano, Obrigado. Que as chances de eu (AO) conseguir o emprego que tanto almejo na CB, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego de volta na CB. Peço a todas as forcas superiores da Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (AO). Que este emprego na CB, seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer à outra pessoa senão a mim (AO). Que o responsável pela contratação não enxergue outros candidatos a não ser eu (AO). Enquanto o responsável pela contratação não ligar para mim (AO) para comunicar que a vaga é minha não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (AO) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego na CB que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (AO) para sempre. Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Esse comentário foi interessante? SIM (1 / 100%)   NÃO (0 / 0%)
Por Tati , 24/01/2018 17:15:38 Nota dada ao texto: 0% Replicar 
MPATIA PARA TER EMPREGO DE VOLTA por: LS em 23/05/2016 21:11, 1 visualização OH, MAE QUERIDA, NOSSA SENHORA APARECIDA. OH, SANTA RITA DE CASSIA, OH MEU GLORIOSO SAO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS. SANTO EXPEDITO, O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES, A SANTA DOS NECESSITADOS, INTERCEDEI JUNTO AO MEU PAI POR MIM [L.S.]. PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO, QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA URGENTE! EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE. ME CURVO DIANTE DE VOS. REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVE-MARIA. CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMEM. ATENÇAO REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS; OBSERVE O QUE ACONTECERA NO 4 DIA SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.

Esse comentário foi interessante? SIM (0 / 0%)   NÃO (0 / 0%)
Replica feita por murilo, 07/02/2018 23:09:40
murilo
Replica feita por Anônimo, 12/02/2018 21:51:57

Replica feita por Anônimo , 15/02/2018 15:30:34
SIMPATIA PARA TER EMPREGO DE VOLTA por: LS em 23/05/2016 21:11, 1 visualização OH, MAE QUERIDA, NOSSA SENHORA APARECIDA. OH, SANTA RITA DE CASSIA, OH MEU GLORIOSO SAO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS. SANTO EXPEDITO, O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES, A SANTA DOS NECESSITADOS, INTERCEDEI JUNTO AO MEU PAI POR MIM [L.S.]. PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO, QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA URGENTE! EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE. ME CURVO DIANTE DE VOS. REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVE-MARIA. CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMEM. ATENÇAO REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS; OBSERVE O QUE ACONTECERA NO 4 DIA SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.
Replica feita por digite seu nomecri, 16/02/2018 20:28:32
Cristiane
Replica feita por digite seu nomecri, 16/02/2018 20:28:44
Cristiane

Outros textos

Descrição Aprovação Visualizações
simpatia 0%
7258
Oração à São Marcos da Pedra Preta 80%
3975
Gostaria de saber como faça para publicar. O qu... 60%
816