Softwares | Jogos | Jogos online | Serviços online | Sair  
  Pesquisar no MeusDownloads
Olá, você não está logado ( efetue login ou cadastre-se )  
 Pesquisar

Pesquisar

Skat 6.1

Voltar Voltar à página anterior  |  Informações sobre o Skat 6.1

Artigo    Artigo

Entrevista: Skat – Quantidade versus Qualidade

por: MeusDownloads em 02/04/2008 13:38, 379 visualizações

TV via streaming dentro da  legalidade, gratuitamente e com qualidade. Esses são alguns dos fundamentos do Skat, software que disponibiliza centenas de canais nacionais e internacionais pela internet. O engenheiro da computação Márcio Soares, coordenador de desenvolvimento da Netiware Media, empresa que desenvolve o Skat, conversou com a equipe do MeusDownloads e comentou sobre essa nova categoria de softwares que permitem assistir TV online, e rebateu críticas relativas a pouca quantidade de canais disponíveis no produto.

MeusDownloads: Na sua opinião, a tendência é a fusão entre TV e PC ou os dois podem ter uma convivência amigável, cada um exercendo a sua função isoladamente?

Márcio Soares: Acho que ainda é cedo para saber, mas acredito que os aparelhos de televisão  continuarão exercendo sua função, tendo em vista que a penetração de televisores nas residências do Brasil é consideravelmente maior do que a de computadores e internet banda larga.

MeusDownloads: Como a empresa surgiu e há quanto tempo ela atua no mercado de softwares?

Márcio Soares: Estamos há 2 anos no mercado. Surgimos da idéia de produzir softwares mantidos por patrocinadores. Assim temos recursos para a produção do software, tornando-os gratuitos para o usuário final.

MeusDownloads: Quais as características principais do produto e qual delas você acredita que atrai  mais a atenção dos usuários?

Márcio Soares: Acreditamos  que a gratuidade do serviço mais a facilidade de uso, além da qualidade do programa em si, são as características que mais chamam a atenção do público.

MeusDownloads: O programa é focado em qual tipo de público?

Márcio Soares: Basicamente,  estamos focados em três tipos de usuários:

- Brasileiros que moram fora do país e que querem assistir a  televisão brasileira.

- Pessoas que se localizam em um ambiente onde não há  televisores disponíveis.

- Pessoas que buscam uma melhor programação e variedade de canais de TV.

MeusDownloads: Quais  os diferenciais do produto?

Márcio Soares: Acreditamos que o recurso de autocensura, que restringe o acesso a canais adultos; a atualização  automática do software e dos canais pela internet e, como o Skat é mantido por patrocinadores, a inexistência de cobranças, oferecendo sempre o melhor aos  usuários.

MeusDownloads: De onde surgiu a idéia de criar o Skat?

Márcio Soares: Achamos que seria interessante criar um software que possibilitasse assistir TV pela internet pelo fato de não haver, na época, nenhum software decente que de fato funcionasse como deveria.

MeusDownloads: Alguns usuários reclamam da pouca quantidade de canais disponíveis. Vocês vêm  trabalhando para tornar disponível outros canais? De que forma?

Márcio Soares: Alguns softwares do gênero anunciam ter milhares de canais disponíveis, porém a esmagadora maioria dos canais, além de serem instáveis e lentos, não são interessantes ou entendíveis para nós, como canais chineses, russos ou da TV afegã. Nossa filosofia é manter o foco apenas em canais que realmente sejam de  interesse dos nossos usuários e dentro da legalidade. Contudo, a cada nova versão, substituimos os canais menos acessados por outros que possam ter maior aceitação.

MeusDownloads: Vocês estão trabalhando em alguma atualização importante para o produto? Qual a previsão para o seu lançamento?

Márcio Soares: Sim, estamos trabalhando na próxima versão do Skat, que provavelmente será lançada dentro de 3 meses.

MeusDownloads: A  empresa oferece suporte aos usuários de seus produtos? Por quais meios?

Márcio Soares: Sim, oferecemos suporte gratuito aos usuários pelo e-mail suporte[arroba]getskat.com.

O que você achou?     (11 votos)

Comente sobre este texto FECHAR
Nome:

Quero receber notificações sobre comentários efetuados a este texto durante:

Comentários  -  Ver todos

Ordenar por:
Por Agung, 13/10/2012 02:06:26 Nota dada ao texto: 0% Replicar 
Boa tarde Richard e Rodrigo , tudo bem? Adorei o Veddeo e a iniciativa de vcs fezraem estes veddeos reviews. Bom, eu tb estou querendo trocar de celular, mas ao contre1rio de vcs eu quero um Nokia com Symbian e pelo $$ que tenho disponedvel vai ser um com o Symbian antigo o 5 edie7e3o e ne3o o Symbian 3. Eu atualmente tenho um HTC Magic e depois de um problema com a rede 3G da TIM eu formatei e tive que usar outro aparelho descobri que sou dependente de um Backup no meu PC e ne3o na Nuvem. Ainda hoje sou usue1rio de Palm e como tal me acostumei a dividir todas as infoemae7f5es entre meu Smart e o PC. Quando ne3o estava com meu Magic, simplesmente ne3o achei meu contatos na Nuvem do Google e isso foi extremamente irritante! Outro motivo e9 eu adorar um teclado fedsico, ne3o me acostumo com os teclados virtuais, por isso estou de olho em um Nokia C6 ou E5. Meu uso do aparelho e9 , navegar na web, tuitar , e tirar muitas fotos e veddeos, pricipalmente dos meus filhos. Ne3o me importo que o Sybiam ne3o esteja mais up to date com os sistemas novos, contanto que ele me atenda bem e como telefone seja fe1cil de usar. Tive um Nokia E71 antes do Magic e me dei muito bem com o sistema, perto dos outro sistema e9 feio ate9 , mas tem tudo do que preciso. Ne3o tem nada melhor pelo menos para mim , chegar em casa ou no trabalho , plugar o telefone no PC e je1 comee7ar a fazer a cf3pia das informae7f5es de contatos, menssagens e todas as fotos do aparelho, sf3 de ter esta comodidade je1 valeu o investimento. Agora , sei que o Richard passa os aparelhos para os familiares, eu ne3o dei se vou vender o meu , mas em virtude do mercado aquecido e dos parcelamentos este1 cada vez mais difedcil a gente vender nossos antigos aparelhos. Se ne3o vender o Magic passa automaticamente para meu filho de 10 anos (que estou treinando para ser um Geek) , o dele um Nokia 5233 vai para a irme3 de 8 anos ( esta este1 sendo treinada para ser uma piruinha hahaha)

Esse comentário foi interessante? SIM (0 / 0%)   NÃO (0 / 0%)

MeusDownloads © 2008 - www.meusdownloads.com.br
Voltar para MeusDownloads | Fale conosco | Cadastre-se | Sair

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site