Softwares | Jogos | Jogos online | Serviços online | Sair  
  Pesquisar no MeusDownloads
Olá, você não está logado ( efetue login ou cadastre-se )  
 Pesquisar

Pesquisar



Google Chrome 20 20.0.1130.1 Dev

Voltar Voltar à página anterior  |  Informações sobre o Google Chrome 20 20.0.1130.1 Dev


Artigo    Artigo

A chegada do Chrome

por: Adriana Barros em 11/09/2008 09:03, 82 visualizações

Simples, minimalista e rápido. É  isso o que garantem os responsáveis pelo Chrome, a nova sensação no mercado de  navegadores web. Com um tom de azul característico dos produtos Google e um  design que valoriza o conteúdo da página visitada, o gigante das buscas começa  a enveredar por um novo caminho, tendo pela frente a Microsoft e uma das entidades que mais recebe investimentos do buscador, a Organização Mozilla.


Lançado em 2 de setembro, sob  forte especulação, o browser do Google alcançou, em apenas 2 dias, incríveis 1%  de participação na web; bem mais, por exemplo, do que o veterano Opera. Mas apesar  de muito glamourizado, especialistas em tecnologia afirmam que ainda é cedo  para prever a fatia de mercado conquistada, verdadeiramente, pelo novo navegador.  Acredita-se que os números mostrados até agora podem representar apenas a  grande curiosidade dos internautas acerca do produto.


Com mais de 75% do mercado, Microsoft  vê tudo como um estímulo a mais para continuar inovando em seu Explorer. Atitude  que parece fazer mais sentido ainda para o   browser da raposa. “Com o Firefox tendo ganho, aproximadamente, 20% do mercado ao longo de  4 anos, nós acreditamos que o Google Chrome pode alcançar de 15 a  20% do market share em 2 anos”, afirmou em  nota Douglas Anmutha, analista do Lehman Brothers – banco que serve  às necessidades financeiras de instituições ao redor do mundo.


Comemorando, neste mês de  setembro, 10 anos de história, a Google Inc. expande seus serviços aos  usuários, disponibilizando um browser que visa valorizar um ramo o qual ela tem  um forte domínio. Apresentando novidades como o sistema JavaScript V8, que  torna o carregamento de páginas mais rápido, e recursos já conhecidos, como as  abas, Chrome irá agora lutar para se tornar o navegador padrão de milhões de  usuários.

O que você achou?     (1 voto)

Comente sobre este texto FECHAR
Nome:

 

Quero receber notificações sobre comentários efetuados a este texto durante:

 

Comentários  -  Ver todos

Ordenar por:
Por Neto4, 17/09/2008 19:04:57 Nota dada ao texto: 0% Replicar 
Incentivado pela propaganda, instalei o programa Google Chrome e, decepção! as vezes que tentei usar, travou todas. Não consegui usar, portanto, nem posso dar opinião, só posso lamentar por ter frustrada a minha grande expectativa, que deu em nada... E não é meu equipamento, pois utilizo outros browsers sem problema. Minha nota é... ZERO!

Esse comentário foi interessante? SIM (1 / 100%)   NÃO (0 / 0%)
Por jose nunes, 09/01/2009 17:55:32 Nota dada ao texto: 0% Replicar 
testei o Google Chrome e gostei. é um navegador limpo e pratico. nao o utilizo ainda como meu principal navegador, pois ainda estou testando. ainda nao estou certo quanto as questões de segurança no Google Chrome. mas acredito que com todos os recursos do gigante Google, o navegador Google Chrome certamente atingirá os objetivos num futuro próximo.

Esse comentário foi interessante? SIM (1 / 100%)   NÃO (0 / 0%)

 

MeusDownloads © 2008 - www.meusdownloads.com.br
Voltar para MeusDownloads | Fale conosco | Cadastre-se | Sair

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site