Softwares | Jogos | Jogos online | Serviços online | Sair  
  Pesquisar no MeusDownloads
Olá, você não está logado ( efetue login ou cadastre-se )  
 Pesquisar

Pesquisar

Simpatias e Magias

Voltar Voltar à página anterior  |  Informações sobre o Simpatias e Magias

Artigo    Artigo

simpatia para voltar ao antigo emprego

por: ana em 11/02/2012 00:15, 399 visualizações

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (J.A.H) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja

O que você achou?     (113 votos)

Comente sobre este texto FECHAR
Nome:

Quero receber notificações sobre comentários efetuados a este texto durante:

Comentários  -  Ver todos

Ordenar por:
Por THIAGO HENRIQUE ALVES DE SOUZA, 12/10/2012 16:26:11 Nota dada ao texto: 0% Replicar 
Simpatias e Magias Voltar à página anterior | Informações sobre o Simpatias e Magias Artigo simpatia para voltar ao antigo emprego por: ana em 11/02/2012 00:15, 115 visualizações Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (T.H.A.S) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que

Esse comentário foi interessante? SIM (36 / 97,3%)   NÃO (1 / 2,7%)
Replica feita por mirian, 28/12/2012 10:02:04
mirian simpatia e magia voltar a pagina anterior
Replica feita por digite seu nomeSimone, 11/01/2013 16:00:22

Replica feita por digite seu nomeSimone, 11/01/2013 16:01:30

Replica feita por PATRICIA, 15/01/2013 12:49:33
ho! MAE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA,Oh!santa rita de cassia oh!MEU GLORIOSO SAÕ JUDAS TADEU.PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS.SANTO EXPEDITO.O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES,A SANTA DOS NECESSITADOS INTERCEDEI JUNTO AO PAI POR (RMM)PEÇO QUE AJUDEM A ELE RETORNAR NO SEU EMPREGO ,QUE ELES CHAMEM ELE DE VOLTA.URGENTE.EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE,CURVAI-ME-EI DIANTE DE VÓS.RESAR 1 PAI NOSSO,E 3 AVES-MARIAS.CONFIO E DEUS COM TODAS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE O CAMINHO DELE.AMÉM.ATENÇAO;rezar e publicar por 3 dias.observe o que acontecerá no 4 DIA SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.
Replica feita por Eliana Felicio, 25/01/2013 17:41:54
essa simpatia é muito boa
Replica feita por Janaina, 30/01/2013 09:49:26
Tenha fé, pois tudo irá resolver-se.
Replica feita por Andrea, 13/02/2013 21:41:58
Tenho Fé
Replica feita por rita, 16/02/2013 23:30:12
simpatia para voltar ao antigo emprego por: ana em 11/02/2012 00:15, 399 visualizações Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (R.A.S) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja
Replica feita por Maria, 10/03/2013 12:36:12
Oh!Mãe querida nossa se3nhora Aparecida, Oh! Santa Rita de Cássia Oh! meu glorioso são Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da última hora e santa Edwirges, a Santa dos necessitados intercedei junto ao PAI por mim(MSFC)PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR AO MEU ANTIGO EMPREGO, QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curva-me-ei diante de vós.Rezar:1 Pai Nosso e 3 Ave-Márias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida,AMÉM. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias.Observe o que acontecerá no 4º dia.Sua graça será alcançada por mais difícil que seja.
Replica feita por susana, 12/03/2013 08:35:29
susana
Replica feita por , 17/03/2013 23:49:16
oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida,Santa Rita de Cassia oh!meu glorioso São Judas Tadeu.protetor das causas impossiveis. Santo expedito,O santo da ultima hora e santa EdWiges,a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim [R,G,S.L]peço que me ajude a retornar no meu emprego que eles me chamem de volta ,urgente .Eu vos glorifico e vos louvo sempre curva-me-ei diante de vós.Rezar um pai nosso,e 3 ave Marias.confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida.Amem.Atenção rezar e publicar por 3 dias.observe o que acontecerá no 4 dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja .
Replica feita por Carolina, 18/03/2013 10:32:43
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (CJ) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja
Replica feita por carina, 01/05/2013 12:07:06
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (J.A.H) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja
Replica feita por R.E.P., 01/06/2013 11:53:32
Oh Querida Nossa Senhora Aparecida...
Replica feita por Claudia, 18/06/2013 17:06:39
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossíveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (C.M.S) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.
Replica feita por fernad, 18/06/2013 20:41:47
fernanda
Replica feita por fernanda, 18/06/2013 20:54:47
oh mae querida nossa senhora aparecida ,oh santa rita de casia oh meu glorioso sao judas tadeu ,protetor das causas impossiveis ,santo expedito o santo da ultima hora e santa edwiges a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (f.j.s)peço que me ajude a retornar no meu emprego que eles me chame de volta urgente eu vos glorifico e vos louvo sempre .curvar-me-ei diante de vos .rezar;1pai nosso,3 aves marias.confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho a a minha vida amem.atençao rezar e publicar por 3 dias .obs;o que acontece no 4 dia sua graça sera alcançada.por mas dificil que seja.
Replica feita por Claudia, 19/06/2013 16:40:37
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossíveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (T.H.A.S) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.
Replica feita por maria, 23/06/2013 13:17:40
tenho fé e vou conseguir,essa simpatia é muito boa.
Replica feita por Jorgina, 24/06/2013 08:43:55
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (J.A.H) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja publicada por JMO em 24/06/2013
Replica feita por maria, 24/06/2013 15:17:31
essa simpatia é muito boa.
Replica feita por Irene costa alves, 18/07/2013 08:11:10
EU TENHO MUITA FE.
Replica feita por MARIA, 25/07/2013 03:24:26
TENHO MUITA FE
Replica feita por Patricia, 05/08/2013 12:22:43
Simpatias e Magias Voltar à página anterior | Informações sobre o Simpatias e Magias Artigo simpatia para voltar ao antigo emprego por: ana em 11/02/2012 00:15, 115 visualizações Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossíveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (T.H.A.S) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.
Replica feita por p, 06/08/2013 09:54:19
Replica feita por p, 07/08/2013 12:11:09
ho! MAE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA,Oh!santa rita de cassia oh!MEU GLORIOSO SAÕ JUDAS TADEU.PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS.SANTO EXPEDITO.O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES,A SANTA DOS NECESSITADOS INTERCEDEI JUNTO AO PAI POR (RMM)PEÇO QUE AJUDEM A ELE RETORNAR NO SEU EMPREGO ,QUE ELES CHAMEM ELE DE VOLTA.URGENTE.EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE,CURVAI-ME-EI DIANTE DE VÓS.RESAR 1 PAI NOSSO,E 3 AVES-MARIAS.CONFIO E DEUS COM TODAS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE O CAMINHO DELE.AMÉM.ATENÇAO;rezar e publicar por 3 dias.observe o que acontecerá no 4 DIA SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.
Replica feita por rita, 09/08/2013 11:07:06
OH, MAE QUERIDA, NOSSA SENHORA APARECIDA. OH, SANTA RITA DE CASSIA, OH MEU GLORIOSO SAO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS. SANTO EXPEDITO, O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES, A SANTA DOS NECESSITADOS, INTERCEDEI JUNTO AO MEU PAI POR MIM [M.S.]. PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO, QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA URGENTE! EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE. ME CURVO DIANTE DE VOS. REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVE-MARIA. CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMEM. ATENÇAO REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS; OBSERVE O QUE ACONTECERA NO 4 DIA SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.
Replica feita por rita, 09/08/2013 11:07:09
OH, MAE QUERIDA, NOSSA SENHORA APARECIDA. OH, SANTA RITA DE CASSIA, OH MEU GLORIOSO SAO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS. SANTO EXPEDITO, O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIGES, A SANTA DOS NECESSITADOS, INTERCEDEI JUNTO AO MEU PAI POR MIM [M.S.]. PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO, QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA URGENTE! EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE. ME CURVO DIANTE DE VOS. REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVE-MARIA. CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMEM. ATENÇAO REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS; OBSERVE O QUE ACONTECERA NO 4 DIA SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.
Replica feita por julia, 04/09/2013 17:05:14
otimo
Replica feita por Ricardo, 16/10/2013 11:54:57
ricardo simpatia e magia volar a pagina anterior
Replica feita por catia regina berton, 02/11/2013 22:06:21
que assim seja!
Replica feita por catia regina berton, 03/11/2013 14:03:45
que assim seja!!
Replica feita por gislene, 04/11/2013 12:48:57
Simpatias e Magias Voltar à página anterior | Informações sobre o Simpatias e Magias Artigo simpatia para voltar ao antigo emprego por: ana em 11/02/2012 00:15, 115 visualizações Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (T.H.A.S) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que
Replica feita por SABRINA SANTOS, 05/11/2013 20:01:20
SABRINA SANTOS
Replica feita por catia regina berton, 05/11/2013 20:24:45
Que assim seja!!
Replica feita por Rita , 04/12/2013 17:18:51
Replica feita por Rita Malgueiro, 04/12/2013 17:19:26
Replica feita por Rita Malgueiro, 04/12/2013 17:21:40
Replica feita por Rita Malgueiro, 05/12/2013 18:48:09
Replica feita por Rita Malgueiro, 06/12/2013 16:38:22
Replica feita por Rita Malgueiro, 06/12/2013 16:40:59
Replica feita por Diego, 07/12/2013 21:39:11
tenho fé
Replica feita por L.D.O, 27/12/2013 20:13:55
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (L.D.O) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja
Replica feita por celia, 03/01/2014 07:46:37
simpatia para voltar ao antigo emprego por: ana em 11/02/2012 00:15, 399 visualizações Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (J.A.H) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja O que você ac
Replica feita por IMIDIA SANTOS MATTOS, 06/01/2014 12:30:00
OH! MÃE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA. OH! SANTA RITA DE CASSIA. OH! MEU GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS. SANTO EXPEDITO O SANTO DA ÚLTIMA HORA E SANTA EDWIGES A SANTA DOS NECESSITADOS INTERCEDEI JUNTO AO PAI POR MIM (I.S.M) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA. EU VÓS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE. CURVAR-ME-EI DIANTE DE VÓS. REZAE 1 PAI NOSSO E 3 AVE-MARIA. CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE MEU CAMINHO EA MINHA VIDA. AMÉM. ATENÇÃO: REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS OBSERVE O QUE ACONTECERÁ 4º DIA SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA POR MAIS DIFICÍL QUE SEJA.
Replica feita por IMIDIA SANTOS MATTOS, 06/01/2014 12:48:48
OH! MÃE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA. OH!SANTA RITA DE CASSIA OH! MEU GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS. SANTO EXPEDITO. O SANTO DA ÚLTIMA HORA E SANTA EDWWIGES, A SANTA DOS NECESSITADOS INTERCEDEIJUNTO AO PAI POR MIM(I.S.M) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA URGENTE. EU VÓS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE CURVAR-ME-EI DIANTE DE VÓS.REZAR 1 PAI NOSSO, E 3 AVE MARIA. CONFIO EM DEUS COM TODA MINHA FORÇA E PEÇO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMÉM. REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS. OBSERVE O QUE ACONTECERÁ NO 4° DIA, SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA POR MAIS QUE SEJA.
Replica feita por marinalva, 17/01/2014 17:26:10
tenho muinta fe
Replica feita por marinalva, 18/01/2014 13:03:31
tenho fe
Replica feita por marinalva, 19/01/2014 18:07:21
tenho muinta fe
Replica feita por angela rodrigies, 19/02/2014 15:15:55
Angela rodrigues
Replica feita por angela rodrigues, 20/02/2014 21:00:19
Confio em todos os santos amem
Replica feita por angela rodrigues, 21/02/2014 23:36:02
Nossa senhora aparecida intercedei por mim junto ao pai amem
Replica feita por viroseju, 25/02/2014 14:40:46
Replica feita por solange, 15/03/2014 19:05:46
solange
Replica feita por sandra alves, 20/03/2014 13:18:30
sandra alve
Replica feita por ks, 22/03/2014 01:55:33
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (k.l.) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja
Replica feita por r.e.p., 23/03/2014 12:18:49
Oh! Mãe querida nossa Senhora Aparecida...
Replica feita por gislese, 25/04/2014 18:15:21
Replica feita por F, 06/05/2014 13:04:46
impatias e Magias Voltar à página anterior | Informações sobre o Simpatias e Magias Artigo simpatia para voltar ao antigo emprego por: ana em 11/02/2012 00:15, 115 visualizações Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (T.H.A.S) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja
Replica feita por A.M.C, 14/05/2014 02:12:50
simpatia para voltar ao antigo emprego Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (A.M.C) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.
Replica feita por maria, 15/05/2014 08:53:54
maria Simpatias e Magias Voltar à página anterior | Informações sobre o Simpatias e Magias Artigo simpatia para voltar ao antigo emprego por: ana em 11/02/2012 00:15, 115 visualizações Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (T.H.A.S) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil qu
Replica feita por MARA, 16/05/2014 14:14:26
Replica feita por Rose, 18/05/2014 11:25:11
Replica feita por Filipa Alexandra Carvalho Félix, 22/05/2014 01:45:30
Muito poderosa esta oração
Replica feita por Filipa Alexandra Carvalho Félix, 22/05/2014 01:49:15
Eu tenho fé que aconteçe mesmo basta acreditar
Replica feita por Filipa Alexandra Carvalho Félix, 22/05/2014 01:49:32
Eu tenho fé que aconteçe mesmo basta acreditar
Replica feita por marcia zamberla ribeiro, 01/06/2014 21:37:44
agradeco a deus pela benca
Replica feita por marcia zamberla ribeiro, 01/06/2014 21:37:46
Replica feita por marcia zamberla ribeiro, 01/06/2014 21:37:46
Replica feita por marcia zamberla ribeiro, 01/06/2014 21:37:47
Replica feita por marcia zamberla ribeiro, 01/06/2014 21:37:47
Replica feita por marcia zamberla ribeiro, 01/06/2014 21:37:48
Replica feita por marcia zamberla ribeiro, 01/06/2014 21:37:48
Replica feita por marcia zamberla ribeiro, 01/06/2014 21:37:50
Replica feita por janaina oliveira de souza, 10/06/2014 11:32:31
Replica feita por adelaide, 11/06/2014 11:30:01
esta simpatia e muito boa mesmo
Replica feita por E.O.A, 07/07/2014 14:59:16

Replica feita por Katia Souza, 24/07/2014 13:33:08
Replica feita por Katia Souza, 24/07/2014 13:37:46
Replica feita por Katia De souza, 25/07/2014 11:01:35
Replica feita por Katia de Souza, 25/07/2014 11:07:57
Por Maria Amélia da Silva, 19/10/2012 09:33:02 Nota dada ao texto: 0% Replicar 
Comentários - Ver todos Ordenar por: Por Amélia, 19/10/2012 09:32 Nota dada ao texto:10 Replicar Simpatias e Magias Voltar à página anterior | Informações sobre o Simpatias e Magias Artigo simpatia para voltar ao antigo emprego por: ana em 11/02/2012 00:15, 115 visualizações Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (M.A.S) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que

Esse comentário foi interessante? SIM (3 / 100%)   NÃO (0 / 0%)
Replica feita por aurenia, 01/01/2013 10:49:33
Replica feita por PATRICIA, 15/01/2013 12:22:07
FEITA DIA 15-01-2013
Replica feita por PATRICIA, 16/01/2013 12:24:52
ho!MAE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA,OH!SANTA RITA DE CASSIA!OH MEU GLORIOSO SAÕ JUDAS TADEU.PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS,SANTO EXPEDITO.O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDWIRGES,A SANTA DOS NECESSITADOS INTERCEDEI JUNTO AO PAI POR (RMM)PEÇO QUE AJUDEMA ELE RETORNAR NO SEU EMPREGO ,QUE ELES CHAMEM ELE DE VOLTA.URGENTE.EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE,CURVAI-ME-EI DIANTE DE VÓS.RESAR 1 PAI NOSSO,E 3 AVES-MARIAS.CONFIO EM DEUS COM TODAS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE O CAMINHO DELE.AMÉM.ATENÇÃO ,REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS .OBSERVE O QUE ACONTECERÁ NO 4 DIA SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.
Replica feita por luciana, 25/01/2013 18:59:18
vou consiguir
Replica feita por Luis Antonio Innocente, 03/02/2013 23:24:38
Sómente pela fè
Replica feita por Luis Antonio Innocente, 03/02/2013 23:24:38
Sómente pela fè
Replica feita por JOAO, 05/02/2013 00:40:57
SIMPATIA PARA VOLTAR PARA ANTIGO EMPREGO
Replica feita por maria, 01/03/2013 20:54:07
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (M.A.S) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.
Replica feita por R.E.P., 31/05/2013 15:46:38
Oh!Mãe querida nossa Senhora Aparecida,Oh! Santa Rita de Cassia...
Replica feita por Claudia, 19/06/2013 16:44:53
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossíveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (C.M.S) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.
Replica feita por alessandro a da silva, 05/08/2013 17:29:14
Replica feita por warlete soares da silva, 20/01/2014 10:51:42
oh mae querida nossa senhora aparecida,oh santa rita de cassia oh meu glorioso são judas tadeu. protetor das causas impossiveis santo expedito. o santo das ultima hora e santa edwiges, a santa dos necessitados intercedei junto o pai por mim[m.s.s] peço que me ajude a retornar no meu emprego que eles me chamem de volta, urgente. eu vos glorifico e vos louvo sempre.curvar-me-ei diante de vos.rezar.1 pai nosso,e3 aves-marias.confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida.Amém. Atenção; Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecera no 4 dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.
Replica feita por Luis, 20/01/2014 11:37:35
Tenho fé
Replica feita por Irene pereira sen 01\04\2014, 01/04/2014 19:32:42
oh!mãe querida nossa senhora aparecida,oh santa Rita de Cassia ho!meu glorioso são judas tadeu.protetor das causas Impossivel, santo Expedito,o santo da última hora e santa Ediwigs,a santa dos necessitados Intercedei junto ao pai por mim peço que me ajude a retornar no meu negocio e meu emprego que eles .....me chame de volta urgente,eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar me -ei dianta de vós.Rezar 1 pai nosso, e 3 ave maria,e confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida.amém. Ateção Rezar e publicar por 3 dias,observe o que acontecera no 4 dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja
Replica feita por N.L.A, 30/06/2014 21:05:36
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (M.A.S) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja
Replica feita por v.p.s, 16/07/2014 10:52:49
Por Maria Amélia da Silva, 20/10/2012 14:01:25 Nota dada ao texto: 0% Replicar 
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (M.A.S) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

Esse comentário foi interessante? SIM (2 / 66,67%)   NÃO (1 / 33,33%)
Replica feita por dulcicleia moreira Silva, 23/10/2012 18:41:55
DulcicleiaMS@gmail.com
Replica feita por Tati, 20/11/2012 19:19:24
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (M.A.S) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que
Replica feita por cleci, 11/12/2012 14:02:17

Replica feita por , 17/01/2013 11:59:03
oh!mae querida nossa senhora aparecida,oh!santa rita d cassia,oh!meu glorioso saõ judas tadeu.protetor das causas impossiveis.santo expedito,o santo da última hora e santa edwiges,a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por (rmm)peço que ajudem ele retornar no seu emprego,que eles chamem ele de volta urgente.eu vos glorifico e vos louvo sempre,curvai-me-eidiante de vós.resar 1 pai nosso,e 3 aves-marias.confio em deus com todas minhas forças e peço que ilumine o caminho dele.amém.atençaõ resar e publicar por 3 dias.observe o que acontecerá no 4 dia,sua graça sera alcançada por mais dificil que seja.
Replica feita por PATRICIA, 17/01/2013 12:04:22
oh!mae querida nossa senhora aparecida,oh!santa rita d cassia,oh!meu glorioso saõ judas tadeu.protetor das causas impossiveis.santo expedito,o santo da última hora e santa edwiges,a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por (rmm)peço que ajudem ele retornar no seu emprego,que eles chamem ele de volta urgente.eu vos glorifico e vos louvo sempre,curvai-me-eidiante de vós.resar 1 pai nosso,e 3 aves-marias.confio em deus com todas minhas forças e peço que ilumine o caminho dele.amém.atençaõ resar e publicar por 3 dias.observe o que acontecerá no 4 dia,sua graça sera alcançada por mais dificil que seja.
Replica feita por por adenuza cangussu, 05/03/2013, 05/03/2013 19:34:47
oh!Mae qurida nossa senhora aprecida,oh! santa rita e cassia oh! glorioso sao judas tadeu
Replica feita por r.e.p. , 03/06/2013 13:43:42
Oh!Mae querida Nossa Senhora Aparecida, oh! Santa Rita de Cassia,oh!Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Imposíveis.Santo Expedito,o Santo da Última Hora e Santa Edwiges,a Santa dos Nessecitados Intercedei junto ao Pai por mim(r.e.p)peço que me ajude RETORNAR AO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA,URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre.Curvar-me ei diante de Vós.Rezar:1 Pai Nosso e # Ave-Marias.Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida.Amém.Atenção: Rezar e publicar por 3 dias.Observe o que acontecerá no 4" dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.
Replica feita por pollyana de paula, 16/06/2013 23:51:10
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (pdp) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.
Replica feita por Claudia, 21/06/2013 08:08:48
Replica feita por s, 06/08/2013 09:57:41
PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO, eu (EPBM) vou conseguir meu emprego de volta na MBB que é bom, com ótimo ordenado e no período do dia, SÃO CIPRIANO fazei com que este pedido se realize de imediato, preciso voltar para o meu antigo emprego na MBB ainda este mês, na minha área profissional que é (aux adm) e que me darás competência, habilidades, responsabilidades, inteligência, rapidez, humildade para que eu possa permanecer neste emprego na (MBB) por muitos e muitos anos, peço meu emprego de volta com urgência. AS TREZE ENTIDADE E AS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO, pois quero pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar, quero esse emprego na (MBB) o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER, SÃO CIPRIANO, que a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE E DAS TREZE ALMAS QUE ACOMPANHAM E VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que publicar está oração poderosa, o meu emprego na (MBB) virá, irei publicar o seu nome SÃO CIPRIANO e em troca terei o meu pedido realizado, terei o meu emprego na (MBB) de volta, fixo amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim. Que ninguém consiga trabalhar no meu lugar. SÃO CIPRIANO lhe suplico atenda o meu pedido urgente, que eu (EPBM) terei o meu emprego de volta, CONFIO NA TUA FORÇA E NO TEU PODER, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO.
Replica feita por joelso, 17/11/2013 15:23:16
Replica feita por maria, 30/11/2013 20:46:46
Replica feita por ELIETE , 15/01/2014 22:53:08
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (E.V.B) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.
Replica feita por ELIETE , 15/01/2014 22:53:14
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (E.V.B) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.
Replica feita por NLA, 30/06/2014 21:08:51
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (N.L.A) PEÇO QUE ME AJUDE A RETORNAR NO MEU EMPREGO QUE ELES ME CHAMEM DE VOLTA, URGENTE.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.
Replica feita por E, 13/07/2014 20:59:04
ii

Outros textos

Descrição Aprovação Visualizações
simpatia 0%
7191
Oração à São Marcos da Pedra Preta 80%
3831
Gostaria de saber como faça para publicar. O qu... 40%
714
Para conseguir amado de volta 40%
705