Softwares | Jogos | Jogos online | Serviços online | Sair  
  Pesquisar no MeusDownloads
Olá, você não está logado ( efetue login ou cadastre-se )  
 Pesquisar

Pesquisar

Simpatias e Magias

Voltar Voltar à página anterior  |  Informações sobre o Simpatias e Magias

Artigo    Artigo

Pessoa amada voltar apaixonada ou Firmar amor do casal

por: Amada em 19/03/2014 09:58, 1 visualização

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.

O que você achou?     (8 votos)

Comente sobre este texto FECHAR
Nome:

Quero receber notificações sobre comentários efetuados a este texto durante:

Comentários  -  Ver todos

Ordenar por:
Por aimon, 15/04/2014 10:20:53 Nota dada ao texto: 0% Replicar 
Oraçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (JLD) me peça para ficar comigo (RATV) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao, descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim! o espirito de luz sobre ele!(JLD) que ele me procure o mais rapido possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos cercarem (JLD) dia e noite susurrando o mu nome (RATV) no ouvido de (JLD) trazendo a imagem da minha face(RATV) na mente do (JLD) sufocando e apertando o coraçao do (JLD) afrigindo a sua alma. Que suplique e precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes

Esse comentário foi interessante? SIM (3 / 60%)   NÃO (2 / 40%)
Replica feita por mwrines, 09/04/2015 17:13:21
Marines
Replica feita por mwrines, 09/04/2015 17:13:23
Marines
Replica feita por WL, 30/05/2015 18:12:17
Oraçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (JLD) me peça para ficar comigo (RATV) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao, descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim! o espirito de luz sobre ele!(JLD) que ele me procure o mais rapido possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos cercarem (JLD) dia e noite susurrando o mu nome (RATV) no ouvido de (JLD) trazendo a imagem da minha face(RATV) na mente do (JLD) sufocando e apertando o coraçao do (JLD) afrigindo a sua alma. Que suplique e precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes
Replica feita por Cilene, 07/06/2016 14:21:43
Cilene
Por Rogério Camargo Bueno , 12/01/2015 04:05:43 Nota dada ao texto: 0% Replicar 
Pessoa amada voltar apaixonada ou Firmar amor do casal por: Amada em 19/03/2014 09:58, 1 visualização MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE. QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM

Esse comentário foi interessante? SIM (1 / 100%)   NÃO (0 / 0%)
Por katy, 06/04/2015 13:23:24 Nota dada ao texto: 0% Replicar 
Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…

Esse comentário foi interessante? SIM (2 / 100%)   NÃO (0 / 0%)
Replica feita por Juju, 03/07/2016 21:01:06
Ju
Replica feita por Anônimo, 05/12/2016 18:07:54
Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ía da certo , mais funciona mesmo ! entrei no site e fiz esta prece. fiz para vê se ia da certo e deu , assim que acabei meu amor mim ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mais para ela também funcionou ! Agora veremos... Diga para se mesmo o nome do único rapaz ou moça com você gostaria de está (três vezes) ...pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para se mesmo (seis vezes) se você tem um desejo repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (JLNS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefona ainda hoje , ou o mais rápido possível apaixonado arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (JLNS) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele (JLNS) não pense mais nas outras ... mais somente em mim . que ele me telefone e me ame . Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. P
Replica feita por Anônimo, 05/12/2016 18:56:44
Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ía da certo , mais ... funciona mesmo! entrei neste site e fiz está prece . fiz para vê se ía da certo mesmo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mais para ela também funcionou! agora veremos... diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de está (três vezes) ... pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo , repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (JLNS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefona ainda hoje, ou o mais rápido possível apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (JLNS) venha para mim afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele (JLNS) não pense em outras... mais somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este misterioso poder que sempre
Replica feita por Adriene Dias, 05/12/2016 19:43:04
Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ía da certo, mais funciona mesmo! entrei neste site e fiz está prece. fiz para vê se ía da certo e deu, assim que acabei meu amor me ligou . a pessoa que eu copiei também não acreditava mais para ela também funcionou ! Agora veremos ... Diga para você mesmo o nome do rapaz ou moça que você gostaria deesta (três vezes)... pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) se você tem um desejo ,repita- o para você mesmo ( venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (JLNS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefona ainda hoje, ou o mais rápido possível apaixonado arrependido , desenterre tudo que está impedindo que (JLNS) venha para mim , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (JLNS) não pense mais nas outras...mais somente em mim. que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.A

Outros textos

Descrição Aprovação Visualizações
simpatia 0%
7258
Oração à São Marcos da Pedra Preta 80%
3975
Gostaria de saber como faça para publicar. O qu... 60%
816
simpatia para voltar ao antigo emprego 80%
802
Para conseguir amado de volta 40%
763