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Link Ticket Português Nacional
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Site do publicador: Link Ticket
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Link Ticket  integre emails dentro sistema
Descrição
O Link Ticket permite que você integre e-mails dentro de um sistema profissional de atendimento, que organiza e facilita a troca de mensagem entre sua empresa/site e seus clientes e usuários. Ideal para sites empresas que precisam prestar suporte ou atendimento comercial para um grande volume de pessoas, com segurança, profissionalismo e agilidade. O melhor de tudo é que isso custa pouco e funciona em qualquer site.

Tudo é feito de forma absolutamente simples. Não é necessário implantar nada no servidor de seu site. Basta efetuar umas poucas configurações pelo próprio painel de controle do Link Ticket e você terá um sistema profissional de atendimento por chamados (ticket) implantado.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS E RECURSOS FUNCIONAIS

- Você pode integrar o Link Ticket para monitorar quantos e-mails quiser, em todos os planos.

- Os e-mails monitorados são checados regularmente e as novas mensagens são alocadas automaticamente para os atendentes cadastrados.

- Os atendentes tem acesso a um painel de controle onde os tickets de atendimento são listados e são respondidos diretamente pela web.

- Possui um sistema de confirmação que elimina 99.9% do SPAM. Automático e seguro.

- O Link Ticket se encarrega de notificar o requerente sobre a abertura de novos chamados e respostas disponíveis
- Os requerentes podem consultar seus atendimentos anteriores e cada atendimento é organizado de modo a facilitar a compreensão de toda a sua duração, independente de quantas interações haja.

- É permitido cadastrar quantos departamentos forem necessários, em qualquer plano
- Os atendentes dispõem de vários recursos para facilitar a operação do sistema:

1 Transferir um ticket para outro atendente;
2 Localizar chamados por texto ou pelo ID do ticket;
3 Enviar e-mails diretamente pelo sistema;

- É possível cadastrar múltiplos sites em um único sistema do Link Ticket, e um atendente pode ser alocado em múltiplos departamentos, em múltiplos sites.

- Os tickets de atendimento podem ser criados de 3 formas:

1 Enviando uma mensagem diretamente para um dos e-mails monitorados pelo ticket.
2 Acessando um link para uma página especial de abertura de ticket, que você pode fornecer em um link de seu site.
3 Submetendo um formulário Web com campos totalmente configuráveis de acordo com suas necessidades, diretamente em uma página de seu site. O Link Ticket fornece o código do formulário em suas configurações de implantação.
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